Mara Alves conta histórias no jornal Correio da Manhã Canadá

0
126

 

É já a partir do dia 9 de Outubro que a jornalista Mara Alves começa a publicar o seu Coração Luso, no jornal Correio da Manhã Canadá. Depois do site e da rubrica no programa “A Tarde é Sua” na TVI, o Coração Luso dá agora mais um importante passo no seio das comunidades portuguesas.

A partir de agora, sexta-feira é dia de Coração Luso no Correio da Manhã Canadá, “publicaremos histórias inspiradoras de emigrantes e que os emigrantes do Canadá se identificarão” refere Mara Alves e, mais refere, “publicar no Canadá é um objectivo cumprido, as comunidades portuguesas são o ambiente natural do Coração Luso. Espero deliciar a comunidade portuguesa com estas histórias que são de todos nós, como portugueses que somos”.

O Correio da Manhã Canadá, conta com 25.000 exemplares distribuídos gratuitamente por várias zonas do Canadá e com uma periodicidade bissemanal, assume-se, assim, como um importante meio de informação para a comunidade portuguesa – partilhando notícias sobre Portugal e o Canadá com rigor e credibilidade. Já merecendo duas distinções do Canada National Ethnic Press and Media Council, como o “Jornal de maior circulação junto da Comunidade portuguesa” e o “Melhor jornal de língua portuguesa no Canadá”. Espera-se então, que o Coração Luso enriqueça, ainda mais, este jornal dedicado à comunidade portuguesa no Canadá.

Artigo anteriorVera Santos
Próximo artigoLiliana Ribeiro
Mara Alves
É a fundadora do Coração Luso. Licenciada em Jornalismo e Comunicação, pós-graduada em Jornalismo e mestranda em Jornalismo, Comunicação e Cultura. Foi na Rádio que começou, chegando a colaborar com a Rádio Renascença. Na televisão passou pela RTP2, TVI e, mais recentemente, RTP Internacional. É apaixonada por histórias, gosto que herdou do seu avô. É emigrante no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor faça o seu comentário!
Por favor insira aqui o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.