Nunca houve tantos portugueses emigrados

1
57

Segundo o semanário Expresso, o número de emigrantes registados no ano passado é apenas comparável à vaga migratória do final dos anos 60, início da década de 70.

No ano passado, havia mais de 2,3 milhões de portugueses espalhados pelo mundo, mais 10% do que em 2010. A grande maioria já não vai voltar.

in Expresso

Link para o Artigo

VIAExpresso
Artigo anteriorObrigado e Até Já
Próximo artigoSer emigrante não é para todos!
Mara Alves
É a mentora do Coração Luso. Licenciada em Jornalismo e Comunicação, pós-graduada em Jornalismo e mestranda em Jornalismo, Comunicação e Cultura. Foi na Rádio que começou, chegando a colaborar com a Rádio Renascença. Na televisão passou pela RTP2, TVI e, mais recentemente, RTP Internacional. É apaixonada por histórias, gosto que herdou do seu avô. É emigrante no Reino Unido.

1 COMENTÁRIO

  1. ola linda e simpática MARA–todos esses emigrantes portugueses, pelo mundo,deviam voltar e fazer como os espanhois,que são os que menos emigram na europa–so 2,2%,contra os 22% de portugueses que emigram.Voltarem e exigirem que as 300 toneladas de ouro-temos a 13 reserva de ouro do mundo,reservas superiores as de Inglaterra,sejam aplicadas em fabricas,etc.em território português e de língua portuguesa–PARABENS MARA PELO TEU JORNAL

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.