O Coração Luso vai viajar

0
45

A história é esta. De autocaravana, a pé, de autocarro, de comboio ou de barco, o Coração Nómada vai atravessar 12 países: Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa, numa aventura que vos vai contar através do blogue Coração Nómada.

Aqui vai escrever sobre os usos, os costumes e tradições, mas também sobre os desafios, as recompensas e as maravilhas da viagem, a par com os atrasos, os problemas e os espinhos do caminho. Já se viu rosa sem espinhos!?

Para além de diário de bordo, espaço de reportagem e de crónica, este blogue está ainda associado a uma missão: a de procurar portugueses conquistadores, destemidos, sonhadores, confiantes, loucos e atrevidos que vivam/estejam na América do Sul. Por isso, se és português e estás a viver na América do Sul não percas a oportunidade de contar a tua história e inspirar quem ficou «em casa».
Esta missão surge de uma parceria com o Coração Luso. Por isso, se és um coração que bate em português, convidamos-te a contar a tua história de vida, a «exigência» é que seja única e inspiradora.

 

Saiba Mais

coracaonomada.blogspot.pt   facebook.com/coracaonomada

Artigo anteriorMiguel Cardoso
Próximo artigoMaria Palha
Mara Alves
É a fundadora do Coração Luso. Licenciada em Jornalismo e Comunicação, pós-graduada em Jornalismo e mestranda em Jornalismo, Comunicação e Cultura. Foi na Rádio que começou, chegando a colaborar com a Rádio Renascença. Na televisão passou pela RTP2, TVI e, mais recentemente, RTP Internacional. É apaixonada por histórias, gosto que herdou do seu avô. É emigrante no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor faça o seu comentário!
Por favor insira aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.