Inicio Blogue Novidades Obrigado e Até Já

Obrigado e Até Já

0
Obrigado e Até Já

Terminou aquela que foi a experiência mais enriquecedora, apaixonante e vibrante que tive a nível profissional. Cumpri um sonho! Muitas foram as histórias, reportagens que trouxe à antena, conheci pessoas extraordinárias que me ensinaram tanto sobre a coragem, a determinação e a força necessária para emigrar. Termina aqui, o meu mais adorado projeto, fazer o Coração Luso para o A Tarde é Sua, na TVI. Começa outro, talvez o mais importante da minha vida. Levo-os a todos no coração, colegas, entrevistados, patrocinadores, sem eles nada teria sido possível.

O Coração Luso continuará, para já, naquela que sempre foi a sua casa, este site de histórias que todos conhecem. Desconhecemos o futuro, mas certamente novas oportunidades surgirão. Adeus Portugal, olá nova vida em Inglaterra.

Um especial obrigado aos magníficos repórteres de imagem que me acompanharam neste projeto, Bruno Amaral e Tiago Tomé Duarte, sobretudo, pelo árduo trabalho de me “aturarem” nas longas viagens que partilhamos e, também, pelas extraordinárias imagens que fizeram de cada país que visitámos. Agradeço também à edição, Jorge Miguel de Sousa e Carlos Boto Correia pela paciência e dedicação. Não esquecendo, a coordenação de Vanda Gião e João Patrício, o apoio da produção de Cristina Barata, à Flor Santos responsável pela minha imagem. Costuma-se dizer que os últimos são os primeiros, pois bem, obrigada Joana Boavida por me teres feito acreditar e por teres dado o primeiro passo. Aos restantes que sabem quem são, sem vocês não seria possível.

A todos um obrigado do fundo do coração. Até já!

Artigo anterior Tiago Tavares
Próximo artigo Nunca houve tantos portugueses emigrados
É a mentora do Coração Luso. Licenciada em Jornalismo e Comunicação, pós-graduada em Jornalismo e mestranda em Jornalismo, Comunicação e Cultura. Foi na Rádio que começou, chegando a colaborar com a Rádio Renascença. Na televisão passou pela RTP2, TVI e, mais recentemente, RTP Internacional. É apaixonada por histórias, gosto que herdou do seu avô. É emigrante no Reino Unido.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

consequat. ante. id risus Aliquam consectetur porta. suscipit in Phasellus diam commodo